loading

Championship: Leicester tomba Millwall e é líder isolado

Novo líder no segundo escalão futebolístico de Inglaterra. Esta tarde, o Leicester recebeu e bateu o Millwall (3-0), distanciando-se de Burnley e QPR, que perderam os respetivos encontros. Os primeiros tombaram no reduto do Huddersfield Town (2-1) e os segundos foram derrotados pelo Doncaster Rovers (2-1).

Championship: Leicester tomba Millwall e é líder isolado

O Leicester City, que tem chegado constantemente aos 'play-offs' de acesso à Premier League nos últimos anos, não sentiu grandes problemas para despachar os londrinos do Millwall. Lloyd Dyer inaugurou a contenda (12') e Jamie Vardy fechou o marcador com um bis, aos 53 e 55 minutos.

O Burnley parece estar a quebrar e soma apenas uma vitória nos cinco últimos jogos. Norwood (50') e Vaughan (55') colocaram o Huddersfield Town na frente e o melhor que os visitantes conseguiram fazer foi mesmo reduzir, por intermédio de Ings (84'). O mesmo resultado aconteceu no Doncaster-QPR: Austin levou os visitantes em vantagem para o descanso (43'), mas Robinson (48') e Quinn (89') deram a reviravolta no marcador.

Neste contexto, o Leicester lidera isolado, com 38 pontos, mais três pontos do que Burnley e QPR. Blackpool, Reading e Nottingham Forest ocupam as restantes posições da tabela classificativa com direito a disputar o 'play-off' de acesso ao Championship. Num outro extremo, Barnsley, Sheffield Wednesday e Yeovil Town estão cada vez mais 'enterrados' nas posições de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?