Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Joaquim Oliveira na FC Porto SAD passa a ser via Olivedesportos
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 02-12-2013 às 20:39
A participação do empresário Joaquim Oliveira de 10,01 por cento na sociedade desportiva do FC Porto passou a ser feita através da Olivedesportos SGPS, segundo comunicação hoje feita à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo a nota enviada à entidade reguladora, a participação social anteriormente detida pela Sportinveste SGPS, S.A. na Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD foi transmitida pela Controlinveste Media SGPS, S.A. para a Olivedesportos SGPS, S.A.

O comunicado do FC Porto à CMVM surge na sequência de uma comunicação àquela sociedade desportiva, a informar da concretização da “fusão, por incorporação, da sociedade Sportinveste SGPS, S.A. na na sociedade Controlinveste Media SGPS, S.A.”.

Por efeito da referida fusão, a globalidade do património da Sportinveste SGPS, S.A. foi transferido para a Controlinveste Media SGPS, S.A., incluindo todas as participações sociais detidas pela Sportinveste SGPS, S.A..

Daí a participação social anteriormente detida pela Sportinveste na SAD portista ter sido transmitida pela Controlinveste Media para a Olivedesportos.

Segundo o comunicado, a Olivedesportos SGPS, S.A. é dominada pela Controlinveste Media SGPS, S.A., que por sua vez é dominada pela Controlinveste SGPS, S.A., sendo esta última dominada Joaquim Oliveira, pelo que os direitos de voto detidos pela Olivedesportos SGPS, S.A. são também imputáveis àquelas entidades.

De referir que os direitos imputáveis a Joaquim Oliveira e à Controlinveste não sofreram qualquer alteração face à situação que anteriormente se verificava, nomeadamente no que se refere à percentagem de ações e de votos detidos, que mantém uma participação de 10,01 por cento no capital social da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.

A 26 de novembro, a Controlinveste Media anunciou que os empresários António Mosquito (Angola) e Luís Montez (Portugal) passaram a deter 42,5% da empresa, com 27,5% e 15%, respetivamente.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados