loading

Man Utd: David Moyes ainda vislumbra «luz ao fundo do túnel»

Apesar da segunda derrota consecutiva do Manchester United na Premier League, ainda por cima em Old Trafford, David Moyes continua a possuir uma leve esperança em renovar o título de campeão inglês. O sucessor de Alex Ferguson agradeceu a paciência de todos os adeptos do Man Utd.

Man Utd: David Moyes ainda vislumbra «luz ao fundo do túnel»

«Há uma luz ao fundo do túnel porque estamos num período de transição, mas não contava que fôssemos tão pobres nos últimos jogos. Quando vim para este clube sabia que não iria ser fácil e está à confirmar-se que tinha razão», analisou David Moyes, depois de ter perdido no 'Teatro dos Sonhos' frente ao Newcastle, com um tento solitário de Cabaye (61').

Neste momento, marcar é a palavra-chave. «Precisamos de golos para ganhar confiança e jogar melhor. Perdemos e temos de tentar vencer o próximo jogo. Não podemos fazer projeções a longo prazo», acrescentou.

Em declarações à BBC, David Moyes não se esqueceu de salientar toda a paciência e compreensão que tem merecido. «Os adeptos têm sido fantásticos comigo e com o clube. Compreendem que estamos num período de grandes mudanças e, tal como eu, também não esperavam que tivéssemos cinco derrotas nesta fase da época. Vamos trabalhar e tentar melhorar», concluiu.

Programa da jornada

Sábado, 7 de Dezembro de 2013
Man Utd - Newcastle, 0 - 1
Southampton - Man City, 1 - 1
WBA - Norwich, 0 - 2
Crystal Palace - Cardiff City, 2 - 0
Liverpool - West Ham, 4 - 1
Stoke City - Chelsea, 3 - 2
Sunderland - Tottenham, 1 - 2

Domingo, 8 de Dezembro de 2013
Fulham - Aston Villa, 2 - 0
Arsenal - Everton, 1 - 1

Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013
Swansea City - Hull City, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?