loading

Championship: Burnley e QPR dividem liderança do segundo escalão

Continua muito equilibrada a luta pelo topo da prova que conferirá a promoção à Premier League a três equipas. O Leicester estava na liderança no último fim-de-semana, mas somou dois desaires consecutivos e é agora terceiro. Burnley e Queens Park Rangers dividem o lugar mais ambicionado de qualquer tabela classificativa.

Championship: Burnley e QPR dividem liderança do segundo escalão

Em Londres, o QPR foi incapaz de dar sequência à goleada conseguida a meio da semana frente ao Bournemouth (3-0) e deixou-se empatar com o Blackburn, em Loftus Road (0-0). Por seu turno, o Burnley tinha empatado a meio da semana frente ao Watford, mas fez melhor este sábado, diante do Barnsley (1-0). Michael Kightly apontou o tento vitorioso, aos 65'.

Quem parece estar a descer de forma é o Leicester. A equipa da cidade dos arredores de Londres perdeu na última jornada frente ao Sheffield Wednesday (2-1) e manteve a série negativa, este sábado, no terreno do Brighton Hove Albion (3-1).

Quanto à classificação geral, o Burnley vai liderando com 39 pontos, os mesmos do Queens Park Rangers. Apesar de duas derrotas consecutivas, o Leicester vem logo depois, somando 38 pontos. Derby County (34 pontos), Nottingham Forest e Reading, ambos com 31 pontos, fecham as primeiras seis posições, que conferirão o direito a disputar um 'play-off' de acesso à Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?