loading

Suíça: Young Boys tropeça, Luzern a um ponto da liderança

Continua bastante equilibrada a corrente edição do Campeonato Suíço. Ontem, o campeão Basileia empatou em casa com o Grasshoppers (1-1) e, hoje, o Luzern aproveitou, derrotando o Aarau (1-0) e aproximando-se do topo. Quem perdeu uma grande oportunidade para subir na tabela foi o Young Boys, que tropeçou no terreno do Thun (1-0).

Suíça: Young Boys tropeça, Luzern a um ponto da liderança

O tento vitorioso do Thun surgiu ainda antes do intervalo e foi apontado por intermédio de Schneuwly, à passagem dos 23 minutos. O Young Boys bem lutou, mas as suas investidas não resultaram em golo e ainda terminaram com menos uma unidade, após expulsão de Steffen (90+1, vermelho-direto).

Quem está bem melhor é o Luzern. Em casa, os homens de Carlos Bernegger levaram a melhor sobre o penúltimo Aarau, com um tento solitário do defesa francês Sally Sarr, à passagem dos 86 minutos. Um último suspiro que valeram três valiosos pontos e a ascensão à vice-liderança.

Sendo assim, o tetracampeão Basileia conseguiu manter a liderança da prova helvética, mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre o segundo Luzern (32-31). Grasshoppers e St. Gallen, ambos com 29 pontos, continuam muito próximos. O Young Boys, quinto classificado, também não está fora da luta, pois soma 28 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?