loading

Scolari diz que atos violentos não vão interferir no Mundial2014

O selecionador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, defendeu hoje que os atos de violência que ensombraram a última jornada do campeonato brasileiro "não vão interferir na realização do Mundial2014" de futebol.

Scolari diz que atos violentos não vão interferir no Mundial2014

"Foi um episódio isolado, que não mancha o Mundial que vamos organizar", sustentou o ex-selecionador português, em Fortaleza (Ceará), em declarações à Agência Brasil.

Scolari condenou a violência desencadeada no decorrer de uma partida entre o Atlético Paranaense e o Vasco da Gama no passado domingo e pediu "um castigo" para os responsáveis.

"Foi uma ação de vândalos que merece todo o castigo que o Estatuto do Adepto exige", acentuou.

Os incidentes registaram-se no estádio Arena de Joinville durante uma partida decisiva, que o Atlético Paranaense precisava de ganhar para se classificar para a Taça dos Libertadores e o Vasco da Gama para evitar a descida de divisão.

Para Scolari, os confrontos entre adeptos das duas equipas, de que resultaram quatro feridos e três detidos, "foi um episódio lamentável", "uma tragédia que não pode voltar a repetir-se".

"[Os envolvidos] Não podem ser considerados adeptos", argumentou "Filipão", antes de uma cerimónia em que recebeu o título de "Cidadão de Fortaleza".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?