loading

Inglaterra: Gary Neville classifica saída de Villas-Boas como «disparate»

Despedido ontem do comando do Tottenham, André Villas-Boas conseguiu a proeza de ser afastado dos únicos dois clubes que orientou em Inglaterra. No entanto, nem todos concordam com a opção tomada por Daniel Levy. É o caso de Gary Neville, antigo jogador do Manchester United.

Inglaterra: Gary Neville classifica saída de Villas-Boas como «disparate»

«André Villas-Boas de saída! Ele estava a incorporar sete reforços na equipa, isso leva tempo. Que disparate. Deixem-no terminar o trabalho», criticou o antigo defesa-direito, agora comentador desportivo, numa mensagem publicada na sua página oficial da rede social Twitter.

Recorde-se que o Tottenham vendeu Gareth Bale ao Real Madrid por cerca de cem milhões de euros, mas gastou 125 milhões de euros no reforço do plantel, investimento que aumentou bastante as expetativas dos adeptos dos 'spurs'. Depois de duas goleadas frente a adversários diretos na luta pelo título (6-0, Man City; 0-5. Liverpool), Villas-Boas não resistiu e rescindiu.

Logo depois do despedimento do Tottenham, Villas-Boas começou a ser apontado como possível substituto de Paulo Fonseca no comando do FC Porto. No entanto, o treinador português tem nos planos não voltar a treinar até ao final da corrente temporada, o que inviabiliza a sua mudança neste altura para o Estádio do Dragão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?