loading

José Mourinho e os problemas de finalização: «É sempre a mesma história»

O treinador português do Chelsea está cansado de perder sempre devido aos mesmos motivos: a falta de eficácia na finalização. José Mourinho assegura que foi essa a causa da derrota no prolongamento frente ao Sunderland, num encontro a contar para a Taça da Liga Inglesa.

José Mourinho e os problemas de finalização: «É sempre a mesma história»

«Penso que o Sunderland jogou muito bem. A história de hoje foi a mesma que contra o Stoke, o Everton, de todos os jogos que perdemos. Nunca perdemos um jogo porque o adversário é mais forte que nós. Não matámos o adversário, demos-lhe vida. É sempre a mesma história», explicou o técnico do emblema de Stamford Bridge em declarações prestadas à Sky Sports.

José Mourinho recusou-se a comparar a equipa desta temporada com aquela que treinou na sua anterior passagem pelo comando técnico do Chelsea, chamando à atenção para os problemas na hora de atirar à baliza contrária: «Não posso responder a isso. Penso que em termos de qualidade de jogo esta equipa é melhor. Faltam os resultados, falta marcar golos. Em todos os jogos temos problemas».

Programa da jornada

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013
Sunderland - Chelsea, 2 - 1 a.p
Leicester - Man City, 1 - 3

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013
Stoke City - Man Utd, 0 - 2
Tottenham - West Ham, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?