loading

CNS: Fátima vai a jogo com aparecimento de investidor para pagar salários

Os futebolistas que subsistem no plantel do CD Fátima vão disputar a partida de domingo, da 14ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), depois de ter aparecido um investidor que promete regularizar a situação salarial.

CNS: Fátima vai a jogo com aparecimento de investidor para pagar salários

O "capitão" de equipa, Jorge Neves, explicou à agência Lusa que o empresário manifestou intenção de regularizar os pagamentos em atraso e isso fez o plantel reconsiderar no ultimato feito à direção.

Segundo o atleta, o investidor já foi apresentado ao plantel e avançou com "uma pequena ajuda monetária aos jogadores, para resolver os problemas mais graves”.

“Mas não chegou a um mês de salários”, frisou.

Segundo Jorge Neves, "há uma nova esperança" entre os jogadores, depois da promessa de serem regularizadas as verbas em atraso até janeiro.

Recorde-se que a maioria dos jogadores do CD Fátima não recebeu ainda qualquer ordenado esta temporada, enquanto a outros foi pago apenas um subsídio.

"Vamos tentar ganhar amanhã [domingo], para ganhar um pouco ânimo. Vamos dar o nosso melhor. Quando entramos em campo tentamos esquecer tudo o resto. Mas não é fácil. Já nos foi prometido tanta coisa? Só vamos acreditar quando virmos o dinheiro à nossa frente. À partida este investidor parece credível", diz o "capitão" do CD Fátima.

Para o jogo de domingo, em casa do Riachense, o Fátima, quarto classificado da Série F do CNS, vai contar com 17 jogadores, três dos quais juniores.

Na sequência da falta de pagamento, oito jogadores rescindiram contrato e o próximo será o próprio Jorge Neves.

"Surgiu uma possibilidade de ir jogar para o Chipre e segunda-feira rescindo contrato, depois de ter chegado a acordo com a direção. Mas espero que tudo se resolva rapidamente para o Fátima. Ultimamente não tem sido nada fácil", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?