loading

França: Rennes derrotado do recinto do Sochaux, por 2-1

O Rennes, com Nelson Oliveira a tempo inteiro, saiu derrotado do recinto do Sochaux, por 2-1, em jogo da 19ª jornada da Liga francesa.

França: Rennes derrotado do recinto do Sochaux, por 2-1

Bakambu fez os dois tentos do Sochaux, um na marcação de um castigo máximo, contra o tento de Alessandrini, igualmente de grande penalidade, da equipa do avançado português.

O Rennes, 15.º classificado com 21 pontos, foi ultrapassado pelo Nice, que apesar de ter começado a perder, com um golo do congolês Mongongu, de grande penalidade, venceu por 3-1 o Evian, graças aos tentos de Bauthéac e Bosetti.

O Saint-Étienne subiu ao quarto lugar da classificação, em igualdade com o Bordéus, ao vencer na na receção ao Nantes, por 2-0. Corgnet, aos 24 minutos, e o turco Erding, aos 83, na conversão de uma grande penalidade, assinaram os golos do Saint-Étienne. Com o desaire de hoje, a formação de Nantes está agora empatada com o Reims, que goleou por 4-1 o “lanterna vermelha” Ajaccio.

Toulouse e Guincamp não foram além de um nulo, para manterem as posições a meio da tabela classificativa. Igualmente a zero ficou o resultado do jogo entre Bastia e Montpellier, num embate entre equipas de uma zona mais “aflita”.

No domingo, o Paris Saint-Germain, que lidera com 43 pontos, mais dois do que o Mónaco, que perdeu na sexta-feira na receção ao Valenciennes, por 2-1, pode a dilatar a sua vantagem, na receção ao Lille, terceiro com 39, num dia em que Lorient e Lyon também se defrontam.

Programa da jornada

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2013
Monaco - Valenciennes, 1 - 2

Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Saint-Étienne - Nantes, 2 - 0
Nice - Evian TG, 3 - 1
Toulouse - Guingamp, 0 - 0
Sochaux - Rennes, 2 - 1
Stade Reims - Ajaccio, 4 - 1
Bastia - Montpellier, 0 - 0

Domingo, 22 de Dezembro de 2013
Marseille - Bordeaux, 2 - 2
Lorient - Lyon, 2 - 2
PSG - Lille, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?