loading

Holanda: Ajax triunfa e iguala Vitesse no topo, PSV também ganha

Na 18.ª e última jornada da Eredivisie em 2013, o Ajax foi triunfar ao reduto do Roda JC (1-2) e aproveitou o empate do Vitesse diante do Heracles (2-2) para igualar o anterior líder no topo da tabela classificativa. No fecho da ronda, o PSV recebeu e despachou o Den Haag, subindo alguns lugares na tabela classificativa.

Holanda: Ajax triunfa e iguala Vitesse no topo, PSV também ganha

Fora de portas, o campeão Ajax sentiu grandes dificuldades para derrotar o Roda JC. A equipa adversária adiantou-se no marcador aos 34 minutos, com um tento de Dijkhuizen. A formação de Amesterdão lutou imenso, mas apenas conseguiu a reviravolta nos últimos momentos da partida. Riedewald foi herói, ao marcar aos 88' e ao bisar aos 90+2'.

No derradeiro encontro da Eredivisie em 2013, o PSV recebeu e bateu o Den Haag, subindo alguns lugares na tabela classificativa, numa época que está a ser muito complicada para os homens de Phillip Cocu. Jurgen Locadia esteve em destaque, ao bisar ainda antes do descanso (33', grande-penalidade) e 41'.

Tendo em conta os resultados deste fim-de-semana, Ajax e Vitesse entrarão em 2014 de mãos dadas na liderança da Eredivisie, ambos com 37 pontos. Lado-a-lado, o tricampeão em título e uma das equipas mais promissoras da Holanda. O Twente segue com 34 pontos, mais um ponto do que o quarto Feyenoord.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?