loading

Inglaterra: Man Utd não evita susto, mas derrota Hull City fora de portas

No primeiro encontro do tradicional 'Boxing Day' da Premier League, o Manchester United teve que suar o equipamento para trazer uma fundamental vitória do reduto do Hull City. A equipa promovida não deixou os 'red devils' assentar as rabanadas e esteve a vencer por dois golos de diferença (2-3).

Inglaterra: Man Utd não evita susto, mas derrota Hull City fora de portas

No Kingston Communications, o Hull City teve uma entrada de rompante. Logo aos quatro minutos, o defesa James Chester inaugurou a contenda a favor dos 'The Tigers'. O Man Utd continuou sereno e chegou o segundo tento da equipa caseira, desta feita por intermédio do irlandês David Meyler (13'). Início muito complicado para De Gea.

O segundo golo parece ter sido o definitivo alarme e o Manchester United reagiu em força: Chris Smalling reduziu aos 19 minutos e Wayne Rooney empatou aos 26'. Se esteve no golo inaugural da partida, James Chester também esteve no último, mas pelos piores motivos. Desta feita, o defesa do Hull City traiu o seu próprio guarda-redes, colocando o Man Utd pela primeira vez na frente do marcador (66'). E também pela última.

A partir desse momento, a equipa de David Moyes segurou a vantagem mínima e assim chegou ao apito final. Os campeões em título estão no sexto lugar da tabela classificativa, com 31 pontos e uma sequência de três vitórias consecutivas. A liderança não está assim tão longe para se baixar já os braços na luta pela renovação do título.

Programa da jornada

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2013
Hull City - Man Utd, 2 - 3
Newcastle - Stoke City, 5 - 1
Norwich - Fulham, 1 - 2
Tottenham - WBA, 1 - 1
West Ham - Arsenal, 1 - 3
Chelsea - Swansea City, 1 - 0
Everton - Sunderland, 0 - 1
Aston Villa - Crystal Palace, 0 - 1
Cardiff City - Southampton, 0 - 3
Man City - Liverpool, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?