loading

Marco Silva: «Não foi um jogo muito bem jogado»

Declarações do treinador Marco Silva, após o Estoril-Sporting (0-0), da 15.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Marco Silva: «Não foi um jogo muito bem jogado»

"Parece-me um resultado justo, para aquilo que ambas as equipas apresentaram nos 90 minutos, num jogo com poucas oportunidades de golo. Foi uma primeira parte de grande equilíbrio. O Sporting é uma equipa pressionante, que condiciona a primeira fase de construção do adversário, tal como nós. Não foi um jogo de grande qualidade, mas realço a grande entrega os meus jogadores.

O Sporting foi mais acutilante nos últimos 20 minutos, mas sem grandes oportunidades de golo. A grande oportunidade é nossa, através do Gerso. Não me parece que nenhuma equipa tenha tido supremacia sobre a outra.

Para um clube da dimensão do Estoril, que há ano e meio estava a disputar a II Liga, é fantástico [estar no quarto lugar da I Liga]. Sabemos que temos justificado dentro de campo, não há grande surpresa. Os adversários respeitam-nos. Continuamos com a nossa identidade e estou orgulhoso destes jogadores.

Estamos muito perto de garantir a manutenção, que é o nosso grande objetivo. Quando chegarmos aos 30 pontos, iremos definir qual é o próximo objetivo.

[Mano] Sentiu uma dor no gémeo e, durante a semana iremos avaliar a extensão da lesão. Se não estiver disponível, entraremos com outro jogador na posição. Por vezes, o facto de um ou outro jogador não jogar, acaba por proporcionar oportunidade para outros jogarem."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?