loading

Nélson Oliveira: «Há bastante qualidade na formação do Benfica»

As palavras de Jorge Jesus acerca da incapacidade da formação do Benfica em formar um jogador com a qualidade de Nemanja Matic (vendido ao Chelsea) estão a motivar algumas críticas no universo benfiquista. Primeiro foi o júnior Filipe Nascimento a reagir, agora foi a vez de Nélson Oliveira.

Nélson Oliveira: «Há bastante qualidade na formação do Benfica»

«É um facto que os portugueses não têm tido grandes oportunidades no Benfica, não há muitos que joguem no Benfica com regularidade, mas não digo que seja por culpa do mister. Só quem trabalha no clube diariamente saberá as razões», notou Nélson Oliveira, depois de Jesus ter afirmado que seriam precisos dez jogadores da formação para render Matic.

«Conheço alguns e sei que há bastante qualidade na formação do Benfica. Os jovens têm de sonhar. Se não tiverem a ambição e o sonho de jogar na equipa principal do Benfica e em grandes equipas de nada serve trabalhar todos os dias. Confiem na qualidade que têm e apostem no trabalho diário, pois é isso que os vai fazer chegar longe», aconselhou Nélson Oliveira, emprestado pelo Benfica aos franceses do Rennes, depois de não ter encontrado espaço no plantel sénior das águias.

Filipe Nascimento, médio defensivo dos juniores do Benfica parece ter-se sentido tocado com as palavras do treinador da equipa sénior e fez questão de utilizar o seu Facebook oficial para mostrar o seu completo desacordo com Jorge Jesus. «Nasceremos mais 9 vezes se for preciso! Ninguém nos rouba o sonho de uma vida», escreveu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?