loading

Taça de França: Bordéus e Toulouse eliminados por equipas amadoras

O Bordéus e o Toulouse foram hoje eliminados por equipas de escalões amadores nos 16 avos de final da Taça de França em futebol, num dia em que o campeão Paris Saint-Germain também foi batido.

Taça de França: Bordéus e Toulouse eliminados por equipas amadoras

Detentor do troféu, o Bordéus caiu perante o L’Île-Rousse, do quinto escalão, num encontro disputado em Ajaccio, com a equipa amadora a garantir o apuramento no desempate por grandes penalidades (4-3), após um nulo no final dos 90 minutos.

O Moulins, do quarto escalão, ainda esteve a perder com o Toulouse, mas deu a volta ao marcador, vencendo em casa por 2-1, com o herói a ser Sebastien da Silva, autor dos dois golos.

Num encontro com quatro golos nos últimos 15 minutos, o Lyon, sem os portugueses Anthony Lopes e Miguel Lopes, ainda apanhou um pequeno susto frente ao Yzeure, também do quarto escalão, depois de M’Baye ter dado vantagem aos visitantes, ao minuto 75, mas Briand (76), Gourcuff (81) e Malbranque (85) deram o triunfo ao conjunto da Liga francesa.

O campeão Paris Saint-Germain foi surpreendido em casa pelo Montpellier, perdendo por 2-1, com Congré (20 minutos) e Montaño (69) a marcarem os tentos dos visitantes e Cavani o golo parisiense (30).

O Mónaco eliminou os amadores do Chasselay por 3-0, mas perdeu o colombiano Radamel Falcao, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, após uma entrada dura de um adversário na grande área, pouco antes do intervalo, e foi demoradamente assistido antes de ser retirado do relvado em maca.

O antigo jogador do FC Porto, que poderá falhar o Mundial2014, ainda marcou o primeiro golo, aos 29 minutos. Emmanuel Riviere, que substituiu o colombiano, marcou os restantes, aos 62 e 72.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?