loading

Taça da Liga Inglesa: Man Utd eliminado pelo Sunderland nos penáltis

O Manchester United foi hoje eliminado pelo Sunderland nas meias-finais da Taça da Liga inglesa de futebol, ao perder em casa no desempate por grandes penalidades, apesar de ter vencido por 2-1 na segunda mão.

Taça da Liga Inglesa: Man Utd eliminado pelo Sunderland nos penáltis

Depois de ter perdido fora por 2-1, os “red devils” empataram a eliminatória aos 37 minutos, pelo norte-irlandês Jonny Evans, que levou o encontro para prolongamento.

No penúltimo minuto do prolongamento, o Sunderland colocou-se em vantagem, com um remate de fora da área do escocês Phil Bardsley, que beneficiou de um erro do guarda-redes espanhol David De Gea.

Quando os “black cats” já se preparavam para festejar o apuramento, o mexicano Javier Hernandez, já nos descontos, marcou e levou o encontro para o desempate por grandes penalidades, no qual o Sunderland acabou por falhar menos, marcando duas das cinco oportunidades, contra apenas um remate certeiro do Manchester United.

No primeiro ano após a saída de Alex Ferguson, o Manchester United está a ter uma época para esquecer, pois já está a 14 pontos da liderança da Liga inglesa e foi eliminado da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga, restando-lhe apenas a Liga dos Campeões.

Na final, marcada para 02 de março, no Estádio de Wembley, Londres, o Sunderland vai defrontar o Manchester City.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?