loading

Laurent Blanc: «Fomos punidos por um Montpellier muito objetivo»

Nos 16-avos-de-final da Taça de França, o Paris Saint-Germain distraiu-se e caiu aos pés do Montpellier (1-2), em pleno Parque dos Príncipes. No final, o treinador Laurent Blanc lamentou que os campeões da Ligue 1 se tivessem revelado tão perdulários perto da baliza adversária.

Laurent Blanc: «Fomos punidos por um Montpellier muito objetivo»

«É uma deceção, mas não é uma desilusão. Não fizemos o que era necessário fazer e fomos punidos por uma equipa do Montpellier muito objetiva. Não fomos eficazes e isso irritou-me. Dadas as oportunidades que criámos, deveríamos ter sido mais eficazes. Faltou-nos objetividade na hora de marcar», analisou o treinador do milionário PSG.

A única coisa positiva a retirar desta eliminação será mesmo um calendários mais leve em fevereiro, mês em que regressará a exigente Champions League. «Se podemos ver algo de positivo nesta situação, mesmo que não o queira fazer, é que o mês de fevereiro será mais leve. Mas é um objetivo a menos», concluiu.

Daqui para a frente, o Paris Saint-Germain irá preocupar-se em defender o título da Ligue 1, seguir o mais longe possível na Liga dos Campeões e disputar as meias-finais da Taça da Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?