loading

Golfe: Ricardo Santos e Filipe Lima passam «cut» no Masters do Qatar

Os portugueses Ricardo Santos e José Filipe Lima passaram hoje o "cut" na terceira ronda do Masters do Qatar em golfe, classificando-se na 53.ª e na 69.ª posição, respetivamente.

Golfe: Ricardo Santos e Filipe Lima passam «cut» no Masters do Qatar

Na oitava prova da temporada do European Tour, a primeira divisão do golfe europeu, Ricardo Santos concluiu a terceira volta ao percurso do clube de golfe de Doha com um agregado de 213 pancadas nos três dias (73 hoje), partindo para o quarto e último dia com duas pancadas abaixo do PAR e mais 10 do que os líderes.

Filipe Lima segue com um total de 217 pancadas (75 na volta de hoje), partindo para a última ronda no grupo dos classificados na 69.ª posição, com uma pancada acima do PAR.

Santos, que na temporada passada conseguiu cinco top-10 no European Tour e prémios monetários superiores a 500 mil euros, ocupa atualmente a 94.ª posição do "ranking" europeu e 209 da tabela mundial.

Filipe Lima, recém-regressado ao topo do golfe europeu depois de uma temporada na segunda divisão da modalidade (o Challenge Tour), ocupa a 88.ª posição da tabela europeia e o 214.º lugar do "ranking" mundial.

O torneio do Qatar é liderado pelo espanhol Rafael Cabrera Bello e pelo inglês Steve Webster, vencedor da primeira edição do Portugal Masters, em 2007, ambos com um agregado total de 204 pancadas, 12 abaixo do PAR.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?