loading

Taça Inglaterra: Man City apanha susto tremendo, mas segue em frente (4-2)

A jogar em pleno Etihad Stadium, o Manchester City entrou na partida bastante adormecido e chegou ao intervalo em desvantagem diante do Watford. A quarta eliminatória da Taça de Inglaterra foi apenas uma passagem para os 'citizens', mas não esteve muito longe de ser um ponto final.

Taça Inglaterra: Man City apanha susto tremendo, mas segue em frente (4-2)

Em grande forma na Premier League (segundo classificado, a apenas um ponto do líder Arsenal), o Manchester City esteve a 45 minutos de dizer um adeus precoce à Taça de Inglaterra, prova onde também possui ambições. Quando o árbitro apitou para o descanso, os golos de Forestieri (20') e Deeney (30') iam dando uma vantagem inesperada ao corajoso Watford.

No entanto, Pellegrini deve ter 'aquecido as orelhas' dos seus pupilos ao intervalo e, na segunda metade, a lição revelou-se muito bem estudada. Na ponta da língua!

Sergio Aguero foi o herói ao empatar a partida (60', 79') e a 'matar' definitivamente o encontro (90+2'), perfazendo um espetacular 'hat-trick'. Pelo meio, aos 87 minutos, o esquerdino Kolarov apontou o tento que colocou o Man City na frente do marcador, pela primeira vez no encontro. O português Marcos Lopes foi titular, mas saiu aos 57', para o lugar de Jovetic.

Antes do Man City se ter qualificado para a quinta eliminatória da Taça de Inglaterra, também já o tinham feito o Arsenal e o Liverpool. Agora, será a vez de Chelsea e Everton entrarem em campo. Ainda referente aos jogos desta tarde de sábado, de destacar a eliminação do Crystal Palace aos pés do Wigan (2-1): a equipa que no ano passado desceu da Premier League bateu a equipa que subiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?