loading

Grécia: OFI, de Sá Pinto, empata a zero em Tripoli e é oitavo classificado

O OFI, orientado pelo treinador português Ricardo Sá Pinto, ascendeu hoje ao oitavo lugar do campeonato grego de futebol, ao empatar a zero no reduto do Asteras Tripolis, quinto colocado.

Grécia: OFI, de Sá Pinto, empata a zero em Tripoli e é oitavo classificado

Com o guarda-redes Daniel Fernandes e o defesa Milhazes em campo os 90 minutos, o conjunto do técnico luso somou o terceiro jogo consecutivo sem perder e sem sofrer golos em todas as competições.

Após 21 jornadas, o OFI totaliza 26 pontos, menos 33 do que o líder invicto Olympiacos, que somou hoje o 19.º triunfo, ao vencer fora o Xanthi por 2-0, com tentos do nigeriano Michael Olaitan e do argentino naturalizado espanhol Ariel Ibagaza.

Os “carrascos” do Benfica na Liga dos Campeões somam mais 11 pontos do que o segundo classificado, o PAOK Salónica, adversário do Benfica nos 16avos de final da Liga Europa, que recebeu e venceu o Veria FC, penúltimo colocado, por 4-1.

O avançado Dimitrios Salpingidis foi a principal figura do encontro, ao “bisar”, aos 13 e 66 minutos, num embate que os locais resolveram no primeiro quarto de hora.

O liberiano Sekou Oliseh inaugurou o marcador logo no minuto inicial, após assistência do ex-benfiquista Kostas Katsouranis, que também ofereceu o 4-1, e o reforço holandês Hedwiges Maduro (ex-Sevilha) faturou aos cinco.

O golo de honra do Veria foi apontado pelo português Esmael Gonçalves, que entrou ao intervalo e marcou aos 56 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?