loading

Championship: QPR e Burnley empatam em partida repleta de golos

No encontro inaugural da 29.ª jornada do Championship, Queens Park Rangers e Burnley anularam-se em Loftus Road. Numa partida tipicamente 'à inglesa', a tendência ofensiva foi visível e, prova disso, foram os seis tentos apontados em apenas 80 minutos. Isto é futebol!

Championship: QPR e Burnley empatam em partida repleta de golos

Os londrinos começaram melhor e chegaram à vantagem logo aos sete minutos, graças a um tento do avançado Kevin Doyle, que se estreou a marcar depois de ter sido emprestado pelo Wolves. Aos 25', Ings empatou para o conjunto forasteiro, mas o defesa Richard Dunne levou o QPR na frente para o descanso (34').

Na segunda metade, o Burnley não desistiu a virou a contenda em poucos minutos. Sam Vokes, o goleador-mor dos forasteiros, bisou aos 54' e aos 62'. Perto do final, aos 79', Modibo Maiga, cedido pelo West Ham, empatou novamente a partida para o QPR e o marcador não voltou a sofrer alterações até ao apito final.

Com este empate, o QPR manteve a vice-liderança do Championship, com 56 pontos na sua conta, mais três pontos do que o derrotado e terceiro Burnley. Na liderança, tranquilo, o Leicester possui 63 pontos e, só se algo correr muito mal, falhará a hipótese de subir diretamente para a Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?