loading

FC Porto: Bolat saiu com vontade de regressar ao Dragão

Sinan Bolat, emprestado pelo FC Porto ao Kayserispor na janela de inverno, rumou à formação do Campeonato Turco com o desejo de regressar ao plantel dos azuis e brancos e mostrar o seu valor em compromissos oficiais pela equipa principal. Mas, com Helton e Fabiano, a tarefa será sempre muito complicada.

FC Porto: Bolat saiu com vontade de regressar ao Dragão

«A ideia é essa. Só quero garantir que tenho mais possibilidades de jogar. Se isso não acontecer, vou estudar outras possibilidades. Helton e Fabiano são dois guarda-redes com muita qualidade. O objetivo é ganhar ritmo para depois regressar», disse o guardião turco, em declarações ao jornal Het Belang.

Entretanto, o guardião belga foi hoje titular no empate (0-0) entre Kayserispor e Kasimpasa, a equipa do também portista André Castro. Uma estreia sem sofrer golos e o ímpeto necessário para fazer muito melhor daqui para a frente.

«O Kayserispor já me tinha contactado no verão, mas não quis vir. Agora, as sensações foram boas. Por isso, vim. Estou feliz por voltar a jogar e quero ganhar ritmo o mais rápido possível», concluiu.

O Kayserispor é 17.º e penúltimo classificado do Campeonato Turco. Com apenas duas vitórias e 13 pontos, a equipa orientada pelo português Domingos Paciência tem alguns meses para tentar fugir à despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?