loading

Mercado: Jovetic preferiu Man City ao Real Madrid

O internacional montenegrino, que aos poucos se tem afirmado como solução mais utilizada no onze do Manchester City, assegurou que teve oportunidade de rumar ao Real Madrid no último defeso de verão. Contudo, acabou por preferir a Premier League e os 'citizens'.

Mercado: Jovetic preferiu Man City ao Real Madrid

«Não me arrependi da minha escolha. Claro que estes quatro, cinco meses foram difíceis porque não jogava. Contraí algumas lesões, mas está tudo ultrapassado. Nunca duvidei das minhas capacidades nos momentos mais difíceis. Sabia que podia jogar nesta equipa e tenho de o provar», referiu o jogador tecnicista, em entrevista à beIN Sport.

Com mais minutos de utilização nas últimas partidas, Jovetic, 24 anos, parece bastante confiante em conseguir sucesso no Etihad Stadium. É tudo uma questão de tempo, dedicação e confiança.

«Eu e Nastasic falámos muito e ele convenceu-me. Decidi vir para este clube que tem um grande projeto com vários jogadores. Devia ter vindo antes, mas tive uma boa época na Fiorentina. Houve também o interesse do Real Madrid, mas preferi o City», finalizou, revelando a sua escolha surpreendente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?