ESC ONLINE

À atenção do Benfica: PAOK goleia equipa de Sá Pinto por 5-0 na liga grega

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O PAOK de Salónica, adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, goleou hoje o OFI Creta, orientado pelo português Sá Pinto, por 5-0, em jogo da 23.ª jornada da Liga grega.
À atenção do Benfica: PAOK goleia equipa de Sá Pinto por 5-0 na liga grega

Numa partida disputada no estádio Toumbas, em Salónica, o adversário do Benfica abriu o ativo logo aos quatro minutos, por intermédio do avançado Stefanos Athanasiadis, após uma assistência do brasileiro Lino.

Apesar do resultado expressivo, o segundo tento do PAOK surgiu apenas aos 61 minutos, marcado Salpingidis, após um passe de Athanasiadis.

Aos 73 minutos, o israelita Natcho marcou o terceiro e começou a desenhar a goleada sobre a equipa comandada pelo ex-sportinguista Ricardo Sá Pinto. Hoesen, aos 80 minutos, e Maduro, aos 86, foram os outros marcadores da noite.

O PAOK está na segunda posição da Liga grega, com 51 pontos, a 16 do Olympiacos, a equipa de Atenas que "roubou" o segundo lugar ao Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus. O OFI ocupa do 10.º lugar da tabela, com 27 pontos.

O Benfica visita o PAOK a 20 de fevereiro e recebe os gregos no Estádio da Luz, em Lisboa, a 27.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página