loading

Man Utd: Moyes pretende 'lavar a cara' da equipa na próxima época

Quando a Premier League vai na sua 25.ª jornada, o campeão Manchester United encontra-se completamente arredado das contas do título. Por isso mesmo, David Moyes prepara-se para operar uma verdadeira revolução na equipa dos 'red devils'. Nani, mais uma vez, parece na porta de saída.

Man Utd: Moyes pretende 'lavar a cara' da equipa na próxima época

A edição deste sábado do jornal Daily Star apoia-se na confirmação da saída de Nemanja Vidic no final da corrente temporada para aplicar este tipo de estratégia para outros jogadores. São os casos de Rio Ferdinand, Rafael, Patrice Evra, Shinji Kagawa, Anderson e Alex Buttner. O internacional português Nani não escapa à lista de atletas que poderão sair de Old Trafford.

Ryan Giggs, Javier Hernandez, Tom Cleverley e Wilfried Zaha também não têm a continuidade assegurada no plantel da equipa que mais vezes venceu o Campeonato Inglês, embora o primeiro possa assumir as funções de treinador-adjunto a tempo inteiro.

Neste contexto, se o último verão foi completamente atípico no que tocou a contratações (Marouane Fellaini, Everton foi o único jogador de renome que chegou a Old Trafford), o próximo defeso poderá ser um constante entra e sai no Manchester United.

A sombra de Alex Ferguson ainda é muito escura e o United de David Moyes está numa clara crise de identidade.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?