loading

Nuno Gomes avisa: «Benfica sabe que não pode facilitar»

À semelhança do que aconteceu nas últimas temporadas, o Benfica tem dominado a tabela classificativa da Liga Zon Sagres. Contudo, na reta final, a equipa comandada por Jorge Jesus tem sofrido alguns dissabores. Talvez por isso, Nuno Gomes olhe com cautela para a liderança das águias.

Nuno Gomes avisa: «Benfica sabe que não pode facilitar»

«Acima de tudo é preciso não embandeirar em arco. O Benfica demonstrou que está a atravessar um momento muito bom. Ganhou mais confiança, mas sabe também que não pode facilitar, pois só se conquistaram três pontos. E falta ainda muito caminho pela frente», analisou o ex-internacional português, mantendo FC Porto e Sporting na corrida pelo título da Liga Zon Sagres.

«O Sporting não está arredado da luta pelo título. Enquanto o FC Porto, a qualquer momento, pode mudar e fazer melhor. Eles perderam o Lucho Gonzalez no mercado de inverno, mas estão à procura das suas melhores peças. Não estão a fazer exibições à sua altura, podem fazer melhor e se começarem a jogar o seu real valor poderemos ter o FC Porto na luta pelo título», destacou Nuno Gomes, em declarações à Rádio Renascença.

Com 18 jornadas disputadas na Liga Zon Sagres, o Benfica lidera de forma tranquila a tabela classificativa, dependendo apenas de si para 'roubar' o tricampeonato ao rival FC Porto. As águias possuem 43 pontos, mais quatro pontos do que os dragões e mais cinco pontos do que os leões.

Programa da jornada

Sábado, 8 de Fevereiro de 2014
Nacional - Belenenses, 2 - 0
V. Setúbal - V. Guimarães, 3 - 2

Domingo, 9 de Fevereiro de 2014
Rio Ave - Arouca, 1 - 1
Olhanense - Marítimo, 1 - 1
FC Porto - Paços Ferreira, 3 - 0
Sp. Braga - Gil Vicente, 4 - 1

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014
Académica - Estoril, 0 - 1

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014
Benfica - Sporting, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?