loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno de Carvalho reafirma «orgulho» em Leonardo Jardim e nos jogadores

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reafirmou hoje que tem “orgulho” na equipa e no técnico Leonardo Jardim, apesar da derrota de terça-feira frente ao Benfica, por 2-0, na 18.ª jornada da Liga Zon Sagres.
Bruno de Carvalho reafirma «orgulho» em Leonardo Jardim e nos jogadores

“Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho sério que realizam todos os dias”, escreveu Bruno de Carvalho na sua página da rede social Facebook.

O presidente do Sporting defendeu que é preciso “tirar as devidas lições” do desaire no Estádio da Luz para no futuro fazer “mais e melhor” e mostrou-se desapontado com algumas reações dos adeptos do clube de Alvalade.

“Depois de tantas alegrias que temos partilhado com estes atletas e Leonardo Jardim custa-me a forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa. Ser críticos, exigentes e demonstrar tristeza e um direito a que a todos assiste. Infelizmente perder a noção dos limites e do ridículo também”, referiu.

Para Bruno de Carvalho, a derrota no dérbi lisboeta, que deixou o Sporting na terceira posição do campeonato a cinco pontos da liderança, que é ocupada pelo Benfica, não pode tirar o clube do “caminho certo”.

“Resultados isolados podem fazer-nos sofrer e até a ter de melhorar, mas nunca nos devem tirar do caminho certo ou dar azo a críticas descabidas”, reforçou o dirigente “leonino”.

Na terça-feira, o Sporting saiu derrotado do Estádio do Luz com golos dos argentinos Gaitan e Enzo Perez.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página