loading

José Mourinho diz que Liverpool está em forma e é sério candidato ao título

O treinador do Chelsea, José Mourinho, considerou hoje que o Liverpool emerge nesta fase da época como "uma equipa em forma" e como "um sério candidato ao título" da Liga inglesa de futebol.

José Mourinho diz que Liverpool está em forma e é sério candidato ao título

O Chelsea está na liderança da “Premier League”, mas Mourinho sente que os homens comandados por Brendan Rogers, que estão a apenas quatro pontos de distância, têm uma vantagem importante pelo facto de não estarem envolvidos nas competições europeias.

Ao invés, o Chelsea, o Arsenal, segundo classificado, e Manchester City, terceiro (com menos um jogo), estão envolvidos nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

“Quando afirmo que o Chelsea não é o principal candidato ao título, toda a gente pensa ‘olha, lá está ele outra vez com aquilo a que vocês gostam de chamar mind games’”, referiu Mourinho, em declarações à Sky Sports News, negando que pretenda “pôr pressão sobre o Liverpool”, que conseguiu, na penúltima jornada, uma vitória expressiva (5-1) sobre outro dos candidatos, o Arsenal.

O técnico português reiterou que o Liverpool “tem de se levado muito a sério” pelo que tem mostrado em campo, mais ainda por dispor de “uma grande vantagem, que é a de não participar na Liga dos Campeões”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?