loading

Turquia: Fenerbahce regressa aos triunfos após duas rondas desastrosas

Em partida referente à 21.ª jornada do Campeonato Turco, o Fenerbahce recebeu e despachou o Kasimpasa (2-1). As duas equipas contaram com unidades portuguesas nos seus onzes iniciais: Bruno Alves foi titular na equipa caseira e André Castro defendeu as cores dos visitantes.

Turquia: Fenerbahce regressa aos triunfos após duas rondas desastrosas

Após duas derrotas consecutivas e alguns pontos perdidos para os seus perseguidores, o Fenerbahce regressou ao trilho dos triunfos. Em casa, a equipa orientada por Ersun Yanal teve longe de conseguir uma vitória tranquila. Contudo, fez o suficiente para amealhar três pontos muito importantes.

O encontro revelou-se muito equilibrado desde o apito inicial e a balança apenas tombou para o lado do Fenerbahce quando Seras recebeu ordem de expulsão na equipa do Kasimpasa (57', duplo-amarelo). Poucos minutos mais tarde, aos 64', Emre Belozoglu adiantou os homens da casa. Malki ainda empatou (79'), mas o encontro ficou encerrado com o tento de Bekir Irtegun, à passagem dos 81 minutos.

Também esta tarde, o Besiktas contou com o contributo dos portugueses Hugo Almeida e Manuel Fernandes para derrotar o Bursaspor (1-0). Foi o avançado internacional luso que, aos 72 minutos, apontou o tento vitorioso da sua equipa, que jogou com menos uma unidade desde os 44 minutos (Gülüm, vermelho direto).

Neste contexto, o Fenerbahce continuará na posição de líder isolado, agora com 47 pontos, mas com mais um jogo do que o Besiktas (42 pontos) e mais dois jogos do que o Galatasaray (37 pontos).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?