loading

Gerrard: «Não há motivos para estarmos desiludidos»

Depois de uma vitória clara na receção ao Arsenal (5-1, Premier League), o Liverpool não conseguiu repetir o feito no reduto da equipa londrina. Os 'reds' perderam no Emirates Stadium (2-1) e falharam o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Gerrard mantém a confiança na equipa.

Gerrard: «Não há motivos para estarmos desiludidos»

«Obviamente que estamos muito decepcionados com o resultado, mas não podemos ficar desapontados com a forma como jogamos. O mínimo que merecíamos era o empate e a repetição do jogo. Ser eliminado da FA Cup é um duro golpe, mas o esforço, a atitude e o caráter da equipa foi excelente», elogiou o capitão.

Agora, Steven Gerrard já só pensa na receção ao Swansea City, relativa à 27.ª jornada da Premier League. Continuar a lamentar a derrota diante do Arsenal não é solução.

«Não há motivos para estarmos desiludidos. Criamos situações suficientes e partimos para cima do Arsenal no segundo tempo. Contudo, os grandes momentos da partida estiveram contra nós. Temos que continuar e pensar na receção ao Swansea, no próximo domingo», finalizou o experiente médio, em declarações ao site oficial do Liverpool.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?