loading

Itália: Iturbe assiste na vitória do Verona em Livorno (2-3)

Após um empate e uma derrota, o Hellas Verona regressou ao caminho das vitórias na Série A, com um triunfo na deslocação ao reduto do Livorno. Em partida referente à 25.ª ronda da prova, o portista Juan Iturbe começou a titular e serviu para um dos golos da sua equipa.

Itália: Iturbe assiste na vitória do Verona em Livorno (2-3)

Fora de portas, a formação orientada por Andrea Mandorlini começou a todo o gás e dominou por completo os primeiros 45 minutos. Bosko Jankovic inaugurou o marcador (34'), Rômulo fez o segundo (43') e, mesmo em cima do recolher aos balneários, o experiente Luca Toni, assistido por Iturbe, também deixou a sua marca no encontro (45+1').

Na segunda metade, o Hellas Verona relaxou e quase pagava muito caro a ousadia. É que o Livorno começou a acreditar e reduziu o marcador para um tento de desvantagem em apenas um minuto: Paulinho marcou aos 72' e Greco aos 73'. Contudo, com alguma dificuldade, o Verona segurou a vantagem e os três pontos.

Com este triunfo, a equipa vitoriosa manteve-se no sexto posto da tabela classificativa, com os mesmos 39 pontos do Inter de Milão, que se encontra a medir forças com o Cagliari (0-1, intervalo). Por seu turno, o Livorno encontra-se num aflito 17.º lugar, somando 20 pontos e podendo cair ainda hoje para a zona de despromoção.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014
Bologna - Roma, 0 - 1

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Livorno - Verona, 2 - 3
Sampdoria - Milan, 0 - 2
Udinese - Atalanta, 1 - 1
Chievo - Catania, 2 - 0
Inter - Cagliari, 1 - 1
Juventus - Torino, 1 - 0
Lazio - Sassuolo, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2014
Parma - Fiorentina, 2 - 2
Napoli - Genoa, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?