loading

França: PSG mantém diferença para Mónaco com 'hat-trick' de Ibrahimovic

Esteve longe de ser fácil o triunfo do Paris Saint-Germain na deslocação ao reduto do Toulouse, em partida da 26.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Laurent Blanc contou com o poder de fogo de Ibrahimovic para desequilibrar a balança nos momentos de maior aperto (2-4).

França: PSG mantém diferença para Mónaco com 'hat-trick' de Ibrahimovic

A primeira metade terminou tal como começou: empatada. Ibrahimovic inaugurou o marcador (33', grande-penalidade) e Ben Yedder fez o empate, à passagem dos 44 minutos.

No regresso dos balneários, o PSG mostrou novamente mais força e colocou-se pela segunda vez na dianteira, desta feita com um golo do argentino Ezequiel Lavezzi (56'). Aos 70', Ibrahimovic bisou e deu maior margem de manobra aos parisienses, só que Ben Yedder manteve tudo em aberto logo a seguir (73').

O golo que trouxe tranquilidade total e que fechou o marcador surgiu aos 90 minutos. Zlatan Ibrahimovic quis marcar uma espécie de penalty 'à Panenka', mas o guardião do Toulouse defendeu para a frente e, só na recarga, é que o sueco faturou e assinou o seu 'hat-trick' na partida.

Com este triunfo, o PSG respondeu na mesma moeda à vitória caseira do Mónaco na receção ao Stade Reims (3-2) e manteve os cinco pontos de vantagem para a equipa dos portugueses Ricardo Carvalho e João Moutinho. Os parisienses lideram com 61 pontos, os monegascos possuem 56 pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014
Monaco - Stade Reims, 3 - 2

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014
Marseille - Lorient, 1 - 0
Montpellier - Ajaccio, 2 - 0
Valenciennes - Sochaux, 2 - 2
Bordeaux - Evian TG, 2 - 1
Guingamp - Nice, 1 - 0
Bastia - Saint-Étienne, 0 - 2

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Toulouse - PSG, 2 - 4
Nantes - Rennes, 0 - 3
Lille - Lyon, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?