loading

Inglaterra: Liverpool derrota Swansea e está na corrida ao título

Não se esqueçam do Liverpool! De forma sorrateira, a equipa de Brendan Rodgers vai-se mantendo perto da liderança da Premier League e em boa posição para atacar o título nacional. Hoje, os homens de Brendan Rodgers receberam e despacharam o Swansea com um acutilante 4-3.

Inglaterra: Liverpool derrota Swansea e está na corrida ao título

Os 'reds' começaram bem e, logo aos três minutos, Daniel Sturridge provocou o primeiro momento de euforia em Anfield Road. A toada manteve-se e Jordan Henderson faturou aos 20'. À passagem dos 23 minutos, Shelvey quis-se vingar da sua anterior equipa e marcou um golaço, não dando qualquer hipótese ao belga Mignolet.

As equipas iam jogando de forma aberta e o Swansea aproveitou para empatar, desta feita por intermédio de Wilfried Bony (27'). Só que na equipa do Liverpool figura Sturridge: o internacional inglês está em grande forma e bisou aos 36', dando a melhor sequência a uma assistência do colega Luis Suarez.

A segunda metade começou novamente a todo o gás e o Swansea relançou o encontro, empatando novamente a contenda, com Bony a aproveitar uma grande-penalidade para marcar o segundo na sua conta pessoal. O tento vitorioso saiu dos pés de Henderson: Suarez rematou, Vorm defendeu para a frente e o médio dos 'reds' também bisou. Até ao final, as oportunidades sucederam-se, mas o marcador não voltaria a sofrer mexidas.

Após este triunfo, o Liverpool manteve uma interessante série invicta e chegou aos 56 pontos na tabela classificativa da Premier League, a quatro recuperáveis pontos do líder Chelsea. Na próxima ronda, os 'reds' visitarão o reduto complicado do Southampton e terão que fazer pela vida se o título for mesmo objetivo nesta época.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014
Chelsea - Everton, 1 - 0
WBA - Fulham, 1 - 1
West Ham - Southampton, 3 - 1
Cardiff City - Hull City, 0 - 4
Man City - Stoke City, 1 - 0
Arsenal - Sunderland, 4 - 1
Crystal Palace - Man Utd, 0 - 2

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Newcastle - Aston Villa, 1 - 0
Liverpool - Swansea City, 4 - 3
Norwich - Tottenham, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?