loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ciclismo: Cavendish falhou pódio da última etapa na Volta ao Algarve

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O ciclista britânico Mark Cavendish (Omega Pharma-Quickstep) deu hoje mostras do seu conhecido mau feitio, ao não participar na cerimónia final do pódio, depois de vencer a quinta e última etapa da 40.ª Volta ao Algarve.
Ciclismo: Cavendish falhou pódio da última etapa na Volta ao Algarve

Depois de subir ao pódio como vencedor da etapa, Cavendish desceu as escadas da caravana, fez o diretor desportivo avisar que os jornalistas só tinham um minuto para questioná-lo.

E se a primeira pergunta até correu bem - "estou muito contente por ter ganho" -, nas outras o inglês mostrou algum incómodo.

Questionado sobre se estava contente por finalmente ter ganho, o britânico não percebeu a pergunta e disparou: "Só estamos em fevereiro".

Corrigida a questão ao acrescentar em Portugal, "Cav" voltou a demonstrar o seu desagrado, interrompendo a entrevista com um simples "é só a minha segunda vez aqui".

Cavendish desapareceu depois e recusou fazer a obrigatória entrevista à televisão oficial, assim como estar no pódio final com todos os vencedores.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página