loading

Taça de Inglaterra: Man City City eliminado pelo Wigan, da segunda divisão

O Manchester City foi hoje eliminado da Taça de Inglaterra em futebol ao perder em casa com Wigan, da segunda divisão, nos quartos de final, por 2-1.

Taça de Inglaterra: Man City City eliminado pelo Wigan, da segunda divisão

Num encontro disputado no estádio Ethiad, em Manchester, a equipa comandada pelo chileno Manuel Pellegrini chegou a estar a perder por 2-0, depois de Jordi Gómez, aos 27 minutos, de grande penalidade, e o defesa James Perch, aos 47, terem apontados os dois tentos do Wiagn, sétimo classificado da "Campionship", o segundo escalão inglês.

O Manchester City só conseguiu reduzir para 2-1 aos 68 minutos, através de um golo apontado pelo médio internacional francês Samir Nasri.

Nos outros encontros dos "quartos" da Taça de Inglaterra realizados hoje, o Sheffield United, da terceira divisão, seguiu em frente, depois de bater em casa o Charlton, do segundo escalão, por 2-0.

O Hull City garantiu também a passagem às meias-finais da Taça de Inglaterra ao bater o Sunderland por 3-0, num encontro entre duas equipas do escalão principal.

Num jogo realizado sábado, o Arsenal assegurou também um lugar nas meias-finais, depois de bater o Everton por 4-1, numa partida disputada no estádio Emirates, em Londres.

Arsenal, Wigan, Sheffield e Hull são os quatro semifinalistas da Taça de Inglaterra.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?