loading

Inglaterra: Mourinho rende-se à recente qualidade exibicional de Matic

O treinador português está maravilhado com as mais recentes exibições do médio defensivo sérvio contratado no mercado de inverno ao Benfica por 25 milhões de euros. José Mourinho diz que entre todas as opções para contratar Nemanja Matic era o mais caro, mas também o que dava mais garantias.

Inglaterra: Mourinho rende-se à recente qualidade exibicional de Matic

«Matic acrescentou estabilidade, sabe guardar a bola e, ao mesmo tempo, não se limita a fazer passes fáceis. Sabe ler o jogo e descobrir espaços no ataque. Sabe como recuperar a bola de forma limpa e sem cometer faltas em zonas perigosas. E é ainda muito jovem», argumentou o treinador português em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa nesta segunda-feira. O sérvio tem-se assumido como um dos pilares do meio campo dos 'blues' nos últimos tempos.

José Mourinho revela ainda que entre todos os jogadores equacionados para aquela posição em janeiro, Nemanja Matic era aquele que exigia mais esforço financeiro: «Indicámos dois ou três jogadores ao clube (no mercado de inverno) e Matic era o mais caro. Concluímos que ele seria a melhor opção tendo em conta a relação qualidade/preço e o seu potencial para o futuro».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?