loading

Vertonghen garante: «Todos acreditaram no André até ao último momento»

O defesa central internacional belga assegurou que ninguém do plantel do Tottenham queria que o treinador português saísse, frisando que todos estiveram ao seu lado até ao momento da sua saída. Jan Vertonghen destacou ainda o azar da derrota caseira com o Liverpool e a polémica com Adebayor.

Vertonghen garante: «Todos acreditaram no André até ao último momento»

«Todos acreditaram no André até ao último momento e por vezes é preciso mudar algo para voltar ao rumo certo. O André deu-nos liberdade, mas há pequenas coisas que podem afetar a equipa. Agora o Adebayor está de volta e naquela altura estava de fora. A entrada de um jogador pode mudar a equipa», garantiu o defesa central dos ‘spurs’ esta terça-feira ao Daily Star.

Jan Vertonghen diz que a saída de André Villas-Boas foi decidida pela pesada derrota em casa contra o Liverpool (0-5) e pela situação com Adebayor: «Tivemos muito azar diante do Liverpool. Naquela altura creio que tínhamos dez jogadores lesionados, alguns deles elementos importantes. Por vezes um treinador pode ter azar. E, claro, depois havia aquela questão com o Adebayor e outros assuntos difíceis de lidar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?