loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Bruno de Carvalho volta a acusar Pinto da Costa de «senilidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O FC Porto apresentou hoje uma participação disciplinar contra o Sporting na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga (CII), na qual acusa o clube de Alvalade de «constranger a atuação dos árbitros e outros agentes desportivos». Bruno de Carvalho, ao seu estilo, reagiu com rispidez.
Bruno de Carvalho volta a acusar Pinto da Costa de «senilidade»

«Há pessoas que não deixam de me surpreender. Por vezes damos-lhe uma conotação negativa, mas a senilidade, quanto mais a conheço, mais abrangente e maravilhosa é. Não deixa de ser altamente frutuosa na sua imaginação», comentou o presidente leonino, aos microfones da rádio Antena 1, referindo-se claramente a Pinto da Costa.

Conforme a nota, disponível na página oficial dos dragões na Internet, a SAD portista entregou a documentação hoje de manhã na CII da Liga, alegando «visível e notória violência moral para constranger a atuação dos árbitros e outros agentes desportivos».

Parece aberta uma clara 'guerra' de palavras e acusações entre FC Porto e Sporting...

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página