loading

CNS: Luis Manuel já não é treinador do Pinhalnovense

Luis Manuel abandonou, ontem de manhã, o cargo de treinador principal do Pinhalnovense, justificando a decisão por falta de condições.

CNS: Luis Manuel já não é treinador do Pinhalnovense

O técnico este reunido com a Comissão Administrativa que gere os destinos do clube, presidida por Duarte Costa, onde anunciou a sua intenção de abandonar o comando da equipa.

Luis Manuel estreiou-se esta época, precisamente no Pinhalnovense, como treinador principal, uma vez que até então desempenhava as funções de técnico de guarda-redes, conseguindo, na Primeira Fase do CNS, conquistar o primeiro lugar da Série H e consequente apuramento para a Fase de Subida.

Ao jornal "A Bola", o técnico explicou as razões da tomada de decisão e que também justificarão o facto de ter apenas soma 4 pontos em sete jornadas, ocupando a ultima posição da Zona Sul.

"Basicamente foi a falta de condições. Na primeira fase do Campeonato, as coisas correram-nos muito bem, mas depois perdemos alguns jogadores e como essas vagas acabaram por não ser colmatadas, a equipa ressentiu-se.

Com muita pena, decidi afastar-me. Alcancei o objetivo da manutenção, mas nesta fase da prova senti que houve um desinvestimento na equipa, não tinha condições para lutar pela subida."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?