loading

Suíça: Basileia e Grasshoppers separados por apenas um ponto

A boa prestação do Basileia na Liga Europa (ganhou 3-0 ao Valência, na primeira-mão dos quartos-de-final) está a tirar algum fulgor em termos internos à equipa orientada por Murat Yakin. Em partida da 28.ª ronda do Campeonato Suíço, os tetracampeões empataram na receção ao Thun (0-0).

Suíça: Basileia e Grasshoppers separados por apenas um ponto

Numa partida em que o Basileia não conseguiu evitar pensar na segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa, quinta-feira, em Valência, o Thun aproveitou a desconcentração da equipa caseira e conseguiu fechar todos os caminhos para a sua baliza. Stocker, Frei e Matías Delgado terminaram a partida em branco.

Quem aproveitou da melhor forma foi o perseguidor Grasshoppers, que, no sábado, despachou o Zurique (2-0). O brasileiro Caio, que chegou este ano do Atlético Clube Goianiense, mostrou-se mais uma vez decisivo, ao bisar na partida (37', 47') e ao oferecer de bandeja o triunfo aos homens de Michael Skibbe.

Com o Basileia a perder dois pontos e o Grasshoppers a amealhar três, as duas equipas seguem agora separadas por apenas um ponto (53-52), com os campeões em título a manterem-se no topo. Ao contrário das últimas épocas, o campeonato helvético promete luta renhida até ao seu término.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?