loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pagliuca: «Handanovic é o melhor da Série A depois de Buffon»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Gianluca Pagliuca, antigo guarda-redes do Inter de Milão, não tem dúvidas em considerar Samir Handanovic como um dos guardiões de topo do Campeonato Italiano. Melhor só mesmo o consagrado Gianluigi Buffon, da Juventus. Quem o quiser levar, terá que pagar peso de ouro.
Pagliuca: «Handanovic é o melhor da Série A depois de Buffon»

«Ele é um jogador que faz a diferença. Se alguém pagar entre 70 a 80 milhões de euros talvez o possam levar. Caso contrário terão de ir procurar a outro lado. Depois de Buffon, Handanovic é o melhor guarda-redes da Serie A», finalizou, em declarações ao Tuttosport.

Handanovic, internacional esloveno de 29 anos, já leva quase dez anos de Série A. Foi contratado pela Udinese ao Domzale e, antes de assumir uma posição de destaque na turma de Udine, passou pelo Treviso, Lazio e Rimini Calcio. Chegou ao Inter de Milão em 2012, com o objetivo de substituir o brasileiro Júlio César.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página