loading

LC: Fábio Coentrão exulta com a vitória sem sofrer qualquer golo

O lateral esquerdo internacional português do Real Madrid ficou muito feliz pela vitória contra o Bayern Munique em casa sem sofrer golos, o que dá alguma vantagem para o encontro da segunda mão. Fábio Coentrão falou ainda sobre o Mundial que se avizinha e espera subir de rendimento até lá.

LC: Fábio Coentrão exulta com a vitória sem sofrer qualquer golo

«Foi um excelente jogo. O principal objetivo, independentemente da assistência era ganhar o jogo. Era importante vencer e não sofrer golos e conseguimos esses dois objetivos. Claro que não é um resultado muito confortável mas temos um bom grupo para ir à Alemanha e conseguir um bom resultado», disse o jogador português em declarações prestadas à TVI.

Fábio Coentrão espera subir de rendimento até ao Mundial para ajudar a seleção portuguesa ao mais alto nível: «Tenho vindo a subir de rendimento, espero conseguir atingir os objetivos com o Real Madrid, depois começamos a pensar no Mundial. Vou fazer o segundo Campeonato do Mundo, todos sabem qual é o meu rendimento. Vamos jogo a jogo, tentar passar a fase de grupos para, depois, ir longe se Deus quiser».

Programa da jornada

Terça-feira, 22 de Abril de 2014
Atlético Madrid - Chelsea, 0 - 0

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
Real Madrid - Bayern München, 1 - 0

Terça-feira, 29 de Abril de 2014
Bayern München - Real Madrid, 0 - 4

Quarta-feira, 30 de Abril de 2014
Chelsea - Atlético Madrid, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?