loading

França: Berbatov omnipresente na vitória frente ao Ajaccio (1-4)

Com o Paris Saint-Germain a um pequeno passo do título da Ligue 1, o Mónaco está a tentar adiar ao máximo o bicampeonato dos milionários da capital. Este sábado, a turma de Claudio Ranieri contou com Dimitar Berbatov bastante inspirado no terreno do último e já despromovido Ajaccio.

França: Berbatov omnipresente na vitória frente ao Ajaccio (1-4)

Apesar de a partida ter terminado com cinco golos marcados, nenhum deles foi conseguido antes do intervalo. A primeira baliza a ser 'violada' foi a do Ajaccio e apenas à passagem dos 52 minutos, por intermédio de Berbatov. O avançado búlgaro voltou a fazer das suas, bisando aos 74', assistido por James Rodriguez.

O Ajaccio ainda reagiu com um tento do costa-marfinense Gadji Tallo (75'), mas a equipa caseira ficou por aí. Depois, voltou a dar apenas Mónaco. Dimitar Berbatov serviu Kondogbia para o terceiro golo dos monegascos (88') e Lucas Ocampos fechou o placard, já em período de descontos (90+2').

Como tem sido hábito durante esta temporada, os portugueses Ricardo Carvalho e João Moutinho foram titulares, merecendo a confiança de Claudio Ranieri para atuarem os 90 minutos.

Com este triunfo, o Mónaco chegou aos 75 pontos e mantém-se vivo na luta pelo título, embora fosse preciso quase uma hecatombe para o PSG desperdiçar a hipótese de chegar ao bicampeonato na Ligue 1. Os parisienses visitam amanhã o Sochaux, pelas 13 horas de Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014
Nantes - Marseille, 1 - 1

Sábado, 26 de Abril de 2014
Ajaccio - Monaco, 1 - 4
Guingamp - Valenciennes, 1 - 0
Evian TG - Saint-Étienne, 1 - 2
Montpellier - Toulouse, 2 - 1
Rennes - Lorient, 1 - 1
Nice - Stade Reims, 1 - 0

Domingo, 27 de Abril de 2014
Sochaux - PSG, 1 - 1
Lyon - Bastia, 4 - 1
Lille - Bordeaux, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?