loading

Owen e o Liverpool-Chelsea: «Mourinho foi muito inteligente»

A vitória do Chelsea no reduto do Liverpool (0-2), no último domingo, continua a dar muito que falar. Michael Owen, antiga glória dos 'reds', acredita que José Mourinho sabia que a sua equipa era inferior ao Liverpool e, por isso, decidiu 'estacionar o autocarro' em Anfield Road. Uma atitude inteligente, na sua opinião.

Owen e o Liverpool-Chelsea: «Mourinho foi muito inteligente»

«José Mourinho foi muito inteligente. Ele foi a Anfield Road consciente de que o Chelsea era inferior e que não poderia jogar de igual para igual com o Liverpool. Ele pensou: 'se jogarmos como outra equipa qualquer, podemos perder e perder a sério'», comentou o ex-internacional inglês, em declarações ao London Evening News.

De resto, Michael Owen olha para Brendan Rodgers (Liverpool) como o melhor treinador do ano na Premier League. «É muito mais difícil montar uma equipa ofensiva como fez Rodgers do que uma equipa defensiva como Mourinho tem», opinou.

O que é certo é que a vitória do Chelsea relançou a luta pelo título em Inglaterra. O Liverpool continua a liderar com 80 pontos, mais dois pontos do que o perseguidor Chelsea. O Man City é terceiro, com 77 pontos, mas, dado que possui uma partida em atraso e melhor diferença de golos do que o líder, é a única equipa a depender apenas de si para chegar ao final no topo.

Programa da jornada

Sábado, 26 de Abril de 2014
Southampton - Everton, 2 - 0
WBA - West Ham, 1 - 0
Stoke City - Tottenham, 0 - 1
Fulham - Hull City, 2 - 2
Swansea City - Aston Villa, 4 - 1
Man Utd - Norwich, 4 - 0

Domingo, 27 de Abril de 2014
Sunderland - Cardiff City, 4 - 0
Liverpool - Chelsea, 0 - 2
Crystal Palace - Man City, 0 - 2

Segunda-feira, 28 de Abril de 2014
Arsenal - Newcastle, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?