loading

Inglaterra: Ryan Giggs perde pela primeira vez no comando do United

A estreia de Giggs como treinador interino do Manchester United correu da melhor maneira, com uma goleada caseira ao Norwich City (4-0). Contudo, logo no 'segundo round', a estrela galesa conheceu o sabor amargo da derrota, na receção ao Sunderland (0-1), que quase garantiu a manutenção.

Inglaterra: Ryan Giggs perde pela primeira vez no comando do United

Na 37.ª e penúltima ronda da Premier League, Ryan Giggs buscava a segunda vitória em dois jogos no comando do Manchester City, após ter substituído David Moyes. Contudo, o Sunderland luta afincadamente para se manter na elite do futebol inglês e não esteve para brincadeiras em Old Trafford.

A turma de Gustavo Poyet nunca se escondeu em nenhum momento do encontro e chegou ao tento do triunfo ainda durante o primeiro tempo, por intermédio do internacional sueco Sebastian Larsson, à passagem dos 30 minutos.

Esta tarde foi de tristeza para Cardiff City e Fulham, que confirmaram a sua despromoção ao Championship. Os primeiros foram goleados na visita ao reduto do Newcastle, enquanto os segundos foram presa fácil no Britannia Stadium, diante de um Stoke City aguerrido e sem pressão (4-1).

O Norwich City, do ex-Sporting Wolfswinkel, ainda poderá salvar-se, mas a vida parece complicada demais para os 'canários'. Ainda este sábado, destaque para o triunfo do Southampton na deslocação ao reduto do Swansea (0-1), com um tento tardio de Rickie Lambert (90+3'). O luso José Fonte foi titular e atuou todo o encontro.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Maio de 2014
West Ham - Tottenham, 2 - 0
Stoke City - Fulham, 4 - 1
Swansea City - Southampton, 0 - 1
Man Utd - Sunderland, 0 - 1
Newcastle - Cardiff City, 3 - 0
Aston Villa - Hull City, 3 - 1
Everton - Man City, 2 - 3

Domingo, 4 de Maio de 2014
Arsenal - WBA, 1 - 0
Chelsea - Norwich, 0 - 0

Segunda-feira, 5 de Maio de 2014
Crystal Palace - Liverpool, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?