loading

Suíça: Título é mesmo discussão entre Basileia e Grasshoppers

A 32.ª jornada do Campeonato Suíço tirou qualquer dúvida que poderia restar em relação à candidatura restrita de Basileia e Grasshoppers ao título de campeão helvético. Esta tarde, os primeiros golearam no reduto do St. Gallen (0-3) e os segundos 'amassaram' o Young Boys (5-0).

Suíça: Título é mesmo discussão entre Basileia e Grasshoppers

Na AFG Arena, o Basileia foi forte demais para o local St. Gallen e fez mais do que era suficiente para manter a liderança isolada no campeonato. Valentin Stocker (21') e Matias Delgado (37') faturaram ainda durante o primeiro tempo. À passagem dos 56 minutos, Stocker, suíço de 25 anos, bisou no encontro e fechou o marcador.

Em casa, no Estádio Letzigrund, o Grasshoppers foi forte demais para o Young Boys, terceiro classificado. Shkelzen Gashi esteve numa tarde absolutamente endiabrada, ao marcar quatro golos na partida (4'; 41', grande-penalidade; 50' e 54'). Já em período de descontos, aos 90+2', Anatole Ngamukol deixou o seu nome na lista de marcadores e oficializou a maior goleada da jornada.

Neste contexto, quando faltam disputar quatro rondas, Basileia e Grasshoppers tentarão conquistar os 12 pontos em jogo. Os primeiros têm 63 pontos, contra os 59 pontos dos segundos. Em suma, o Basileia tem margem de manobra, mas o Grasshoppers não possui espaço para errar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?