loading

Luís Mata vê participação no europeu sub-17 «um sonho tornado realidade»

O futebolista sub-17 Luís Mata afirmou hoje que a participação no Campeonato da Europa de 2014 do escalão vai “ser um sonho tornado realidade”.

Luís Mata vê participação no europeu sub-17 «um sonho tornado realidade»

Após o último dia de estágio da primeira fase de preparação da seleção das "quinas", o jogador do FC Porto revelou que disputar um europeu sub-17 vai ser “muito especial”.

“Sonhava com a possibilidade de jogar num Campeonato da Europa desde a primeira vez que fui convocado para a seleção. Vai ser um sonho tornado realidade e quero, um dia, descrever aos meus filhos”, salientou o jovem português.

Luís Mata afirma que a equipa portuguesa irá chegar preparada ao europeu e acredita que o grupo já está habituado a jogar em diferentes contextos.

“Não acredito que tenhamos problemas de adaptação, até porque sabemos que tudo está bem planeado”, frisou.

Por fim, o jogador, que habitualmente é titular ou suplente utilizado na seleção, afirmou que quer “ajudar a equipa” e “continuar a trabalhar” para conseguir alcançar um lugar na principal equipa portuguesa.

Portugal irá disputar o campeonato da europa entre 9 e 21 de maio, em Malta, estando integrado no grupo B, com Alemanha, Escócia e Suíça.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?