loading

Tarantini assegura que Rio Ave vai 'dar tudo' para conquistar Taça da Liga

O médio Tarantini, “capitão” do Rio Ave, assegurou hoje que o emblema de Vila do Conde vai “dar tudo” para vencer o Benfica e conquistar a Taça da Liga de futebol, na quarta-feira, em Leiria.

Tarantini assegura que Rio Ave vai 'dar tudo' para conquistar Taça da Liga

“Obviamente que é um privilégio estar nesta final, foi muito duro chegar aqui. Amanhã [na quarta-feira] os que jogadores têm o privilégio de disputar uma final e vamos ter de dar tudo por conseguir conquistar a final, por todo o percurso que tivemos”, frisou Tarantini.

Na conferência de imprensa de antevisão da final de quarta-feira, o “capitão” da formação vila-condense disse estar consciente das dificuldades do encontro, prometendo capitalizar os “pontos fracos” para tentar vencer o jogo, frente a um adversário, considerado favorito.

“Essa responsabilidade é-nos favorável. Sofremos muito para chegar a esta final e não era de todo bom-tom dizer que já estamos satisfeitos. Temos de encarar o jogo com seriedade, com a consciência de que o Benfica é um adversário bastante forte, mas mostrar que também somos uma equipa muito forte”, concluiu.

Benfica e Rio Ave disputam a final da sétima edição da Taça da Liga de futebol, na quarta-feira, a partir das 20:30, no Estádio Municipal de Leiria, sob arbitragem do lisboeta Hugo Miguel.

Programa da jornada

Quarta-feira, 7 de Maio de 2014
Rio Ave - Benfica, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?