loading

Cavaco Silva felicita Benfica pela ida à final europeia apesar da derrota

O Presidente da República, Cavaco Silva, felicitou hoje o Benfica por ter chegado à final da Liga Europa apesar da derrota dos encarnados frente ao Sevilha.

Cavaco Silva felicita Benfica pela ida à final europeia apesar da derrota

"Eu não vi o jogo e, portanto, não posso comentá-lo", começou por dizer Cavaco Silva depois de, esta manhã, ter visitado a Cidade Proibida, em Pequim, integrada na visita de Estado que realiza desde segunda-feira à China e que teve como primeira etapa Xangai.

Apesar de não ter visto o jogo, que à hora local teve início às 02:45 de hoje, Cavaco Silva entende "felicitar" jogadores, técnicos e adeptos do clube da Luz pela caminho feito até à final.

"Devo felicitar os jogadores, a equipa técnica e os adeptos do Benfica pelo facto da equipa ter chegado a mais uma final europeia. São coisas que acontecem (perder nos penáltis). Já me disseram até que os penáltis foram defendidos por um português que estava na baliza do Sevilha", disse o chefe de Estado.

Apesar da derrota, Cavaco Silva considerou que o mais importante é "reconhecer que uma equipa portuguesa, mais uma vez, esteve numa final europeia e, portanto, jogadores, equipa técnica, sócios do Benfica merecem ser felicitados".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?