loading

Liga Europa: Benfica chega a Lisboa um dia depois de perder a final

O avião que transportou a equipa de futebol do Benfica desde Turim, em Itália, já aterrou em Lisboa, depois de ter partido com três horas de atraso, devido uma greve de controladores aéreos em França.

Liga Europa: Benfica chega a Lisboa um dia depois de perder a final

Um dia depois da final da Liga Europa, perdida para os espanhóis do Sevilha, o avião aterrou cerca das 15:15 no aeroporto de Lisboa e, menos de meia hora depois, a comitiva do Benfica saiu de autocarro pelo terminal militar de Figo Maduro, onde cerca de 200 adeptos aguardavam a sua passagem.

O voo de regresso atrasou-se cerca de três horas devido a uma greve da função pública em França, que abrange controladores aéreos, e que afetou o tráfego em vários pontos da Europa.

A viagem da comitiva "encarnada" estava prevista para as 10:30 locais (09:30 em Lisboa), mas só deixou o aeroporto de Turim-Caselle por volta das 13:30 (12:30).

A equipa do Benfica esteve mais de três horas no interior do avião, estacionado na placa do aeroporto italiano.

O Benfica perdeu a final da Liga Europa pelo segundo ano consecutivo, ao ser derrotado pelo Sevilha, por 4-2 no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, após o 0-0 registado no final do prolongamento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?